⥽ CONHECIDA POR AMADA DE DEUS
“Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.” — Apocalipse 3.9
Irmã, auxiliadora feminina, Deus é maravilhoso! Louve-o em adoração em espírito e em verdade como seu Redentor. Ele ama a igreja e a protege. É bênção ser igreja amada do Senhor! Que você também saiba que Deus ama a igreja que congrega e a protege do mal, do falso testemunho e do opróbrio! Que você tenha como fundamento de seu coração a convicção de que Deus ama você como membro da igreja, mas em sua individualidade e pessoalidade. Não como a chuvisco que cai sobre a relva. É semelhante a água viva que jorra da eternidade ao seu coração: direta, consciência, sincera e pessoal.
Se Deus faz conhecido seu amor por nós diante dos nossos adversários, não é possível nem imaginar que a auxiliadora feminina não conheça, sinta e viva o amor divino como amada dele. Se a maior necessidade humana é se sentir amada, Deus pode satisfatoriamente suprir nossa carência. Ao alcançar o auge da demonstração de seu amor por nós, através da cruz de Cristo no Calvário, é sintomático e doentio que a auxiliadora feminina, crente e serva do Cristo de nossa esperança e amor, perambule vazia e mendigando amor, quando deveria louvar e agradecer a Deus por ser sua amada e protegida hoje e eternamente.
Mulher da SAF, você é amada e protegida por Deus! Seja ele também amado e servido em adoração, gratidão e louvor por lhe conceder o maior tesouro celestial à sua vida: o próprio amor divino – direto, sincero, real e protetor.
Rev. J. A. Lucas Guimarães
Comentários
Postar um comentário