⥽ GRAÇA E PAZ À TODAS
Rev. Lucas Guimarães *
“João, às sete igrejas que se encontram na Ásia, graça e paz a vós outros” (Ap. 1.4a).
A graça e a paz encontram-se entre as bênçãos que nos são garantidas como forma de demonstração do amor e cuidado de Deus por nós. Graça é paz e paz é graça! Aquela que tem a graça e a paz de Deus, é plenamente rica. Ela tem o favor de Deus e o seu refrigério constante. Nada lhe falta e guerra nenhuma a perturba. A auxiliadora feminina deve ter por certo que Deus é com ela por graça, liberalidade e amor.
O desejo de cada seguidora de Jesus para com as pessoas é que elas obtenham a graça e a paz de Deus. Essa deve ser nossa saudação inicial e final. Ofereçamos não apenas de boca, mas principalmente de coração. Permeado de graça e paz deve ser o nosso relacionamento com cada irmã e amiga. Longe de nós desejarmos o mal a alguém ou praguejarmos. Aquela que recebeu da graça e da paz de Deus, deve abençoar as pessoas com a mesma dádiva recebida.
Nada é mais intenso, profundo e realizador do que viver na graça e na paz de Deus. Nada é mais gerador de bem-estar e contentamento do que abençoar as pessoas com a graça e a paz de Deus!
Para cada auxiliadora feminina, que a graça e a paz de Deus seja sua força e vitória em Cristo Jesus.
DESAFIO | Tornar modo de vida abençoar as pessoas com a graça e a paz de Deus.
ORAÇÃO | Pela SAF, para que Deus a estabeleça em sua igreja como portadora das boas novas, das boas obras e das boas causas.
╝■╚
Aquela que tem a graça e a paz de Deus, é plenamente rica.
╗■╔
_____________
* Adaptado do livro Vencendo e para vencer: devocionais no livro de Apocalipse, do Rev. J. A. Lucas Guimarães, pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração (Santos/SP), do Sínodo do Litoral Paulista.
Comentários
Postar um comentário